domingo, 13 de março de 2011

Pronunciamento, indiretas e paradoxo

Pra variar, a assessoria de Vossa Excelência o prefeito do Assú, o assessora de forma equivocada, ou melhor, comete algumas omissões quando da execução da assessoria. Pois bem, não é que Vossa Excelência disse, em pronunciamento realizado ao pingo do meio dia na Rádio Princesa do Vale, que o gasto, melhor, investimento realizado pela Prefeitura Municipal do Assú com o carnaval/11 foi de... R$ 350.000,00. Isso mesmo, Vossa Excelência afirmou que valores outros anunciados na imprensa, nos botecos, nas esquinas ou coisa que se assemelhe, não passa de especulações, maldades, invencionices, digamos, descabidas.

Pois bem... peennse que alguém na assessoria de Vossa Excelência não é lá muito bom em matemática ou... é muito bom em omissões.  Vejamos: Vossa Excelência autorizou, de próprio punho, o gasto/investimento de duzentos e sessenta mil reais só em contratação de músicos. Peraí, peraí, quer dizer que Buffet (para os músicos do trio), locação de trio, de palanque, de som, de banheiros químicos, de... só custou noventa mil reais? Geeennnte, vamos concordar, Vossa Excelência precisa, com urgência, informar a fórmula de se contratar infraestrutura para eventos por preços tão baixos aos prefeitos de nosso Brasil plangente e esplendido.

Né por nada, né por nada, mas, paradoxalmente, Vossa Excelência acaba de contratar uma  única empresa, a qual locará durante todo o ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2011 tudo o que for necessário (item infraestrutura) para a realização de eventos no Assú, bela bagatela de hum milhão, cento e poucos mil reais.

Vamos concordar de novo: Vossa Excelência pode até continuar com essa coisa medíocre de tentar desacreditar as pessoas que freqüentam regularmente o oftalmologista com piadinhas e indiretas, mal alguém precisa urgentemente dizer a Vossa Excelência o que os antigos acham de quem usa esses subterfúgios para esconder ou omitir suas falhas. Aaaff... Ainda bem que estamos na Quaresma!

Aaahh, Vossa Excelência “esqueceu-se” que a empresa contratada para locar a infraestrutura de eventos da PMA/2011, é a merma, merminha que gosta de fazer festas grandiosas, inclusive, com o pleno benemérito de Vossa Excelência. Quem ‘mermo artorizou’  o erguimento de camarotes no São João do ASSÚ? Que empresa mermo faz esse erguimento? Beeemmm... esperar para que Vossa Excelência não esqueça que amanha é o Dia da Poesia!!! Sangue...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário