sábado, 12 de março de 2011

Inexigibilidade tem seu lado bom!

Nesta sexta feira, 11 de março, o cantor Zezo reviveu os tempos áureos de sua carreira artística em show por ele realizado na comunidade de Linda Flor, na cidade do Assú. O show do Príncipe dos Teclados estava inserido dentro da programação profana promovida pela Prefeitura do Assú em homenagem a São José, padroeiro da comunidade de Linda Flor.

Maaass... beeemm...o dejavú do Zezo se deu principalmente no valor por ele percebido, apenas R$ 20.000,00, isso mesmo, VINTE MIL REAIS para cantar e encantar as pessoas que ontem a noite visitaram a festa de São José, em Linda Flor - e pensar que no “tradicional” almoço de Irmã Lindalva (só houve um) Os Nonatos só receberam R$19.000,00!! E olha que Os Nonatos, teoricamente, estão em plena atividade artística, enquanto Zezo, beeemm... está esperando a compulsória chegar e enquanto não chega, canta aqui, canta acolá e se dedica ao setor empresarial.

Seu minino, mas vinte mil reais... se Zezo conseguir outros contratos dessa monta, capaz inté de resistir à compulsória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário