sábado, 23 de julho de 2011

Harmonia, por onde andas?


Geennte, vamos concordar num ponto em relação a divulgação da administração de Vossa Excelência: as matérias encaminhadas pela assessoria de imprensa da prefeitura do Assú nessa última semana tiveram uma melhora significativa, principalmente no ponto da transcrição das falas do prefeito. A edição das falas é bem visível (ficou bem mais 'interessante' ler o que Vossa Excelência falou do que ouvi-lo falando), bem como é visível à pluralidade de redatores a trabalhar no louvável serviço de dizer ao mundo, o que pensa e o que faz o gestor da cidade do Assú. Realmente, a coisa deu uma melhorada. Até a querela envolvendo a assinatura das matérias, foi decidida. Tudo bem, vamos ratificar nossa concordância: não era sem tempo!

  • Agora, cá pra nós, custaria muito pedir aos redatores que vejam as fotos que ilustrarão suas matérias antes de concluí-las? Ou seria o caso de informar a esses redatores que não conhecem muito bem o povo assuense, o que as fotos revelam? Peennnse..., uma redação boa, coerente, harmônica..., e uma foto discordante? Vamos concordar, de novo: o ilustríssimo redator não merece um negócio destes, né mesmo?


Em tempo: a foto acima acompanha um texto relatando o sucesso total, principalmente em presença, da Conferencia de Assistência Social do Assú. O redator se esmerou todo e esqueceram de dizer ao mesmo que o auditório não lotou e que a grande maioria do público presente era constituída de cargos comissionados da PMA.

É aquela coisa, depois que a folha de ponto (o prefeito e sua mãe) passa, foi-se... tchau. Aaff!! 

3 comentários:

  1. Minha cara,a Conferencia de assistência foi um sucesso, caso você não saiba, existe uma quantidade de delegados aptos a participar de uma conferencia, a de Assu era previsto 120 pessoas, em relação a quantidade cargos comissionados ou funcionários da PMA, é porque de acordo com as regras ou regimento 50 % tem de ser da gestão e os outros 50% sociedade civil.
    atenciosamente caninde quirino

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, que a representação é equânime, todos nós sabemos, afinal esse tipo de conferencia é uma exigência do governo federal e tem uma formatação beeemmm... federativa. Quanto a eu não saber do sucesso, querido, sei, e talvez não saiba tanto quanto você, por pura falta de interesses politico/administrativo. Mas quanto ao sucesso de público, desse aí eu lhe garanto, sei até mais do que pretendia saber.
    Abraços e voltes quando desejares

    ResponderExcluir
  3. ANA VALQUIRIA,
    Canindé Quirino tá certissimo. Ganha um CALA BOCA de 1.000,00 reais pra falar coisas boas do prefeito Ivan Junior. Tem desvido de Função, POIS é agente Comunitário de Saúde, sua AREA ESTÁ descoberta, E NINGUEM TOMA AS PROVIDENCIAS. Tudo com Canindé Quirino é na base do CALA BOCA ou do dinheiro, pra ele e pra sua ilustre esposa, que também é Agente de Saúde tem sua função desviada. Alô Ministério Publico do Assu, Alô MINISTERIO DA SAUDE, Alô Rosa Maciel a guerreira que vai entregar todos os agentes desviados da função ao Ministério da Saúde e a Promotoria do Assu. Rosa Maciel agora é oposção ao prefeito Ivan Junior. Que Bom. ÉEEEEEEE OSSOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir