sábado, 16 de julho de 2011

Micarla: o retorno

A prefeita Micarla de Sousa após 10 dias de licença médica retorna a chefia do executivo natalense e o encontra do mesmo jeito que deixou: buracos nas ruas, avenidas, vielas e travessas; lixo pelos quatro da cidade; lagoas transbordando e complicando o já complicado transito de Natal; greve; postos de saúde sem material e remédios; ...

O retorno de Micarla coincide com a realização de um evento na Praia do Meio, o qual conta com patrocínio e apoio da PMA, e tem o objetivo de realizar a gravação de um cd/dvd da banda Sol da Justiça, bem como de um show da banda gospel Ministério Diante do Trono, bem como coincide com a realização do Ação Natal, projeto que visa aproximar os serviços ofertados pela PMA da população, num dia só. Os dois eventos contou com a presença da prefeita.

O retorno hoje foi bem calculado: as possibilidades de Micarla ser vaiada nesses dois eventos era bem diminuto, o que por si só, valia a pena diminuir o tempo da licença médica em 5 dias.

Um comentário:

  1. FOI POUCAS AS VAIAS QUE A PREFEITA DE NATAL LEVOU DA POPULAÇÃO SOFRIDA DE NATAL. "MUSICA: ELA DA TRABALHO AQUI DA TRABALHO AGORA,VAMOS EXPULSAR ELA JA CHEGOU A HORA"
    SAI FORA CARNIÇA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir