sábado, 9 de julho de 2011

Amanhã tem eleição. Tem sim senhor!

Durante todo o dia de amanhã, os eleitores da cidade de Roque poderão dirigir-se a Rua Monsenhor Julio, mais precisamente ao campus da UERN para votar em um dos candidatos a uma vaga no conselho tutelar desta cidade. 

  • O voto não é obrigatório (viva a democracia!) e os eleitos terão direito a bureau, giroflex, salário e outras mordomias que não estão disponíveis para qualquer mortal não. Podes crer;


  • Teoricamente, um conselheiro deve entre muitas outras coisas, preocupar-se com a criança e adolescente e em particular, com os que estão em situação de risco. Na prática... é só dar uma passadinha pelo entorno do CAIC, do antigo prédio do DNOCS, da Lagoinha... para ver que tamanha preocupação é apenas e tão somente, uma ficção. Maass... de vez em quando um adolescente consegue adquirir uma certidão de nascimento, gratuitamente. Tudo bem, concordo, o Conselho tem alguma utilidade. Uuffa, ainda bem!


Sim, está apto a escolher os conselheiros tutelares de Assú, qualquer cidadão maior de 16 anos e que tenha domicilio eleitoral na cidade do Assú. Os vencedores (cinco ao todo) terão direito a quatro anos de salários, podem fazer seu horário de trabalho e receberá um ECA novinho. Se não quiser (prá não estragar), nem precisa abri-lo. Aaahh, se ainda não tens candidato e nem sabe ao menos quem são eles, mas mesmo assim desejas participar desse processo eleitoral, avexe-se não, dar uma olhadinha nos nomes abaixo e... escolha um. Simples, simples assim!

01-ALEXANDRE DOUGLAS DE SOUZA
02-ANA MELINA CAVALCANTE DE OLIVEIRA
03-CLAUDIO ROBERTO DOS SANTOS
04-CLEÂNGELA BERTO DA SILVA BARBOSA
05-DARLENE ENELIS DE FARIAS
06-FRANÇUISSE EPONINA FERREIRA DA SILVA
07-GERUZA MARIA DE SÁ LEITÃO MACÊDO
08-GILMAR ROCHA DE SOUZA
09-HERMILSON GOMES DO NASCIMENTO
10-JOÃO BATISTA SANTOS (JB)
11-JOÃO PEREIRA DE SOUZA FILHO
12-JOSE WALTERLANGE DE SOUZA
13-MARCELIO BEZERRA DA SILVA
14-MARIA APARECIDADE DE SOUZA
15-MARIA AUXILIADORA BEZERRA
16-MARIA DE FATIMA DE SOUZA COSTA
17-MARIA MARLUCE DA SILVA XAVIER
18-MARIA SOLANGE CABRAL LOPES
19-SEVERINO ALVES DA COSTA
20-SILVIO XAVIER DOS SANTOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário