sábado, 16 de julho de 2011

Programa Registrando: claque animada!


Hoje o prefeito de Ipanguaçu foi o entrevistado do Programa Registrando. Leonardo Oliveira/PT estava simplesmente eufórico por ter conseguido, junto a deputada Fátima Bezerra, a confirmação de que será realizado o desassoreamento definitivo do Rio Pataxó, que segundo ele, é uma obra “extraordinara, que ficará marcante”, não só na sua administração, mas até a eternidade.


  • Leonardo, que segundo ele mesmo, é um homem de visão, hoje contribuiu fortemente para o desenvolvimento de sua cidade, mesmo que de forma ‘involuntária’, ao se dirigir a cidade do Assú para ser entrevistado por Regis de Sousa: todos os secretários municipais, outros tantos cargos comissionados, quase todos os vereadores e mais uma ruma de gente de Ipanguaçu resolveram também pegar pista rumo a Assú para ouvir e ver o prefeito a falar sob sua administração, fato que levou a um aumento significativo na procura de combustível e consequentemente, no acréscimo da arrecadação do município.
.
O programa foi basicamente pautado na questão da importância do desassoreamento para Ipanguaçu, uma vez que é inquestionável os benefícios dessa obra, a qual deverá acabar ou pelo menos minorar o sofrimento dos moradores de Ipanguaçu que se desesperam quando ouvem falar que a Lagoa do Pataxó está perto de sangrar. Segundo o prefeito Leonardo Oliveira “agente sabemos quais foram às conseqüências” de várias cheias na cidade: pessoas desabrigadas, prejuízos, desesperos...

Durante sua entrevista, Leonardo Oliveira foi diversas vezes interrompido pelas palmas da claque que lhe acompanhou. Claque animada que festejou animadamente a vinda de Mario/DEM, eterno candidato a prefeito de Ipanguaçu, para o grupo liderado por Leonardo/PT. A festa foi tanta, que no finalzinho do programa Mario falou e aproveitou o momento para justificar seu recente apoio (há muito tempo sonhava em votar em Leonardo e agora, resolveu publicizar e concretizar o sonho) a Leonardo, se alto denominou o pai da vinda da obra de desassoreamento do Pataxó (segundo ele Rosalba é quem irá realizar a obra, a seu pedido) e para atacar os opositores que ainda não aderiram a Leonardo, bem como e principalmente para atacar e fazer acusações a blogueiros de Ipanguaçu, não aliados politicamente ao prefeito Leonardo, por enriquecimento ilícito e outras cocitas mais.

O Programa também contou com a participação de Fátima Bezerra, por telefone, a qual ratificou que a obra de desassoreamente de fato irá acontecer; elegeu Leonardo como a maior liderança do PT no Vale do Açu e anunciou que muito em breve terá inicio as obras de reforma/construção do cine Teatro Pedro Amorim, em Assú.  


  • Como esquisitice não é exclusividade de Ivan Júnior e sua gestão, mesmo depois de ser nomeado a maior liderança do PT no Vale e de ter ouvido que sua reeleição é prioridade para a deputada, Leonardo não interrompeu Mário, quando este alto denominou-se o pai da obra de desassoreamente, bem como ‘esqueceu’ a filosofia do PT e se dirigiu ‘gentilmente’ a um seu conterrâneo dizendo que este “querendo ou não” ele irá realizar uma obra no Pataxó. Isso bem ao estilo Hugo Chavez!

Ouça o Programa clicando AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário