sábado, 10 de dezembro de 2011

Convocação dos aprovados no concurso da Câmara do Assú, à vista

O presidente da Câmara do Assú, Odelmo de Moura Rodrigues, reunia-se-à na próxima terça feira (Dia de Santa Luzia) com a doutora Fernanda Guerreiro, promotora da cidade, para tratar de assuntos relativos a convocação dos candidatos aprovados no concurso público realizado pela Câmara, no inicio do ano, e que teve um item questionado juridicamente após a homolgação do resultado, por um advogado que ficou classificado na primeira suplencia do cargo de procurador.

Em razão deste questionamento (dois candidatos ficaram empatados na primeira classificação e o mais velho foi O escolhido, como rezava o Edital) Odelmo de Moura Rodrigues decidiu por não convocar, ninguém. Simples? Simples até demais. É só penalizar os que passaram e... bem simples!

Maasss, segundo Odelmo, se a promotora expressar opinião favoravel (o contrário juridicamente é bem dificil) a contratação dos demais candidatos enquanto opina em relação a querela do cargo de procurador, a coisa também será simples: convocará na quarta feira, Dia dedicado ao Ministério Público, os aprovados e habilitados a assuimirem as vagas ofertadas no primeiro e único concurso público realizado pelo legislativo assuense. Saravá!!!

Portanto, concursados, avexem-se, quarta feira vocês serão convocados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário