sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O ano acabou e...


O ano acabou e... nenhum dos aprovados do concurso público da Câmara de vereadores do Assú foi convocado, apesar do presidente da Casa ter afirmado que faria tal convocação no ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2011. A afirmação do nobre presidente não passou de um... risco n’agua.


O ano acabou e... o Ministério Público também não se pronunciou sobre a  não realização de concurso público para preenchimento de várias funções no âmbito do executivo assuense, apesar de ter mantido entendimento com a prefeitura da  cidade no sentido de que não dava mais para que esta mantivesse um quadro funcional  calcado no contrato e no cargo comissionado.

O ano acabou e... o Ministério Público ‘desconfiou’ de que existe no âmbito da prefeitura de Porto do Mangue casos de fisiologismo, maaasss, não desconfiou que no âmbito da prefeitura do Assú, onde tem sede, também, quem sabe, possa existir. 

O ano acabou e... a prefeitura do Assú anda aditando os contratos de seus terceirizados e... num é que dando uma olhadinha rápida nestes contratos dar para perceber que existe na cidade famílias agraciadas com dons  especiais e diversificados: vai de politico a educador, passando por outras áreas do saber. Uma benção devidamente reconhecida pelo poder público municipal.

O ano acabou e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário