sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A volta ao começo do PT de Lagoa de Pedras

O PT do município de Lagoa de Pedras está passando por ampla e irrestrita modificação, a começar pelo pedido coletivo de destituição da atual diretoria.

Tal decisão veio um pouco tardia, mas a tempo de impedir a derrocada total da legenda no município, uma vez que a fartura de desconhecimento da ideologia, plano de governo... quiçá do nome do presidente nacional da legenda por boa parte dos filiados estava a transformar o partido numa instituição ‘sem eira nem beira’.

Com a decisão sensata de parte dos filiados, o PT de Lagoa de Pedras ressuscitará, depois do carnaval de 2012, a disposição e os projetos sociais (sem ser corporativo e nem fisiológico), e principalmente, sem fazer jogo de cena, do PT de 'antigamente'.

Traduzindo, o PT de Lagoa de Pedras está trabalhando para fazer o caminho de volta, ou seja, vai voltar a fazer política nos termos daquela realizada pelo PT em fins da década de oitenta do século passado. Para tanto, não fará coligações com fins eleitoreiros e nem fisiológicos com nenhuma outra legenda no município e trabalhará para eleger um vereador do Partido, o qual comungue com tais objetivos.

Metas difíceis essas traçadas pelo PT de Lagoa de Pedras, mas não impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário