sexta-feira, 2 de maio de 2014

Carnaubais: Sexta Cultural

Há alguns século, no dia 02 de maio, o pintor, escultor... Leonardo da Vinci partiu rumo ao Grande Mistério e, há poucas décadas, num mesmo 02 de maio, nascia o grande artista pernambucano, Antônio Nobrega.
 
Pois ééé...
 
Hoje, 02 de maio do ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2014, eis que a prefeitura de Carnaubais realizará nova edição do projeto Sexta Cultural: Arte na Praça.
 
- O Arte na Praça em suas primeiras edições tinha como objetivo difundir, apoiar, fomentar a cultura na Antiga Santa Luzia, bem como propiciar a população da cidade e do Vale, oportunidade de conhecer e apreciar  a produção cultural e artística de seus conterrâneos. Infelizmente, estes objetivos andaram 'se perdendo' e o que é pior, os organizadores do Projeto andam a tentar, a todo preço, provar que a lei de Murphy é vigente. 

Bem, na edição de hoje, os organizadores do Sexta tentam mostrar que ainda possuem oxigênio e contrataram um músico da vizinha Alto do Rodrigues, o qual deverá apresentar um show eclético, uma espécie de viagem que percorrerá os caminhos do baião até o rock. Fora este show, e as apresentações da filarmônica da cidade e de uma dupla de violeiros, o Projeto não apresenta nada de novo e nem que lembre seus objetivos iniciais.
 
Ah, o novo é que o Projeto não mais conta mais com a participação da secretaria de assistência social, além da programação bem enxuta. E olha que maio é mês das mães, das noivas e de Maria.
 
Uuffa. não se admire se... o lepo lepo fizer parte da coreografia a ser vista na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário