segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

George Soares faz pronunciamento na AL em homenagem a Edgard Montenegro

Na manhã desta segunda-feira, 22, o deputado estadual George Soares (PR) fez um pronunciamento emocionado na Tribuna da Assembleia do Estado, homenageando o seu avô, Edgard Borges Montenegro que faleceu aos 94 anos no último dia 17, devido a complicações respiratórias.

Em seu discurso, o deputado George deixou uma síntese da história do Comandante Edgard na última ata do legislativo potiguar este ano. Falou da honra e do orgulho de ser descendente de um grande líder político que se dedicou a sua região, foi deputado por cinco vezes, prefeito de Assú, vice-prefeito de Ipanguaçu e dirigiu o DNOCS, sempre plantando a semente do bem e colhendo a gratidão do povo que representou.

George Soares foi aparteado por 19, dos 21 deputados presentes na última sessão extraordinária de 2014. Todos sendo solidários e expressando seus pesares, afirmando que o deputado George é o legítimo herdeiro e semente política da obra, do trabalho e da luta de Edgard Montenegro no Estado. 

“Meu avô foi um Homem retilíneo e de caráter íntegro que muito contribuiu para a história do Vale do Açu e do RN. Irá deixar muitas saudades a todos nós familiares e amigos.” Concluiu, ainda emocionado, o deputado George Soares.

- Matéria enviada pela assessoria do deputado George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário