quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

TJ/RN irá inaugurar Central de Conciliação dos Juizados Especiais

A Justiça Estadual no Rio Grande do Norte ganhará no próximo dia 16, sua primeira Central de Conciliação que reunirá a maior parte das unidades dos Juizados Especiais de Natal. A estrutura foi criada, para servir de triagem quanto às demandas que chegam e, posteriormente, encaminhá-las a um desfecho na maior brevidade possível.

Os processos que a partir de agora aportarem nos Juizados Especiais serão pré-analisados por estagiários-conciliadores e conciliadores que avaliarão a possibilidade de resolução do conflito de imediato ou se será necessário encaminhá-lo para audiências/distribuição do feito a um magistrado.

- O Complexo Judiciário reunirá as unidades hoje instaladas no Juizado Central da Ribeira, Fórum Distrital Zona Sul, Turmas Recursais do Juizado Especial, Apoio ao Desempenho Jurisdicional (ADJ), Juizados de Execução Fiscal e todas as unidades de Juizados instalados em unidades de ensino superior. A estrutura de 7 mil m² está localizada na avenida Capitão-Mor Gouveia, bairro de Potilândia, próximo da UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário