segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Natal: MPBeco, com inscrições abertas

Última edição do MPBeco aconteceu em 2012. A 8ª edição do MPBeco abriu inscrições para compositores interessados em participar da versão 2015 do festival. Podem se inscrever artistas potiguares e/ou residentes no RN há pelo menos dois anos, basta enviar formulário padrão preenchido acompanhado de gravação da música que entrará no páreo. Com prêmios em dinheiro para melhor canção e intérprete, entre outras categorias, o evento abarca qualquer gênero musical. Cada compositor pode inscrever até três trabalhos de criação individual ou em parceria até o próximo dia 3 de janeiro. Serão selecionadas 24 músicas.

Com acesso gratuito, o MPBeco acontecerá na Praça Sete de Setembro, na Cidade Alta, nos dias 17, 24 e 31 de janeiro de 2015.

Como é de praxe, o MPBeco terá duas etapas: eliminatórias nas primeiras datas, e a grande final dia 31 de janeiro de 2015, com as dez músicas classificadas. Os três primeiros lugares, o melhor intérprete, o melhor arranjo musical e a melhor música escolhida pelo voto popular dividirão uma premiação de R$ 18 mil.

O edital e detalhes da inscrição estão disponíveis no site festivalmpbeco.com.br ou nos próprios locais de inscrição: Emysom (Rua Princesa Isabel, 700), Sebo Balalaika (Rua Vigário Bartolomeu, 565) e Arte Musical (Via Direta e Deodoro). Informações pelo telefone 9636-7846

Nenhum comentário:

Postar um comentário