domingo, 30 de junho de 2019

Assú: bom inverno e... zona rural esquecida

Com uma atuação pra lá de pífia, eis que o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca de Assú, o petista Paulo Morais, após algumas viagens para longe da zona rural de Assú, anuncia que recebeu e atendeu orientação do prefeito constitucional para estimular os pequenos e médios produtores rurais da terrinha, sem contudo mostrar números, dados... essas cocitas bestas.

Saravá!!!

Pra completar essa sessão de palavras ao vento, o secretário salienta, por oportuno, claro, que tais ações (?) empreendidas pela pasta tem por objetivo  "alavancar a produção de tudo que é cultivado no município". Entendeu?

Ah, ainda segundo o petista/secretário, a proposta (?) é auxiliar "os agricultores a manter suas atividades nas áreas rurais, evitando assim o êxodo e fortalecendo as safras agrícolas." 

Complicado, não?

Beeemmm, traduzindo, na cidade de Roque, nadica de nada está sendo feito no sentido de apoiar e fortalecer a agricultura familiar, o pequeno produtor rural, a pecuária e a pesca. Definitivamente e lamentavelmente, esse é um dos setores mais abandonados pela gestão gente (des)cuidando de gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário