quarta-feira, 12 de junho de 2019

Assú: vergonha alheia? não, despeito com os usuários do SUS

Assim meio que assinando atestado de, de... incompetência, eis que a secretaria municipal de saúde de Assú explica a razão de filas imensas nos corredores e áreas externas do centro clinico: "depois de praticamente mais de um ano de interrupção, a prestação de serviço de saúde aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS que são portadores ou apresentam sintomatologia de glaucoma" foi retomando no mês de Maria, do ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2019. 


E apenas para otimizar a negligencia, desatenção, desrespeito... da SMS, eis que nenhum esquema especial foi montado para atender dignamente e humanamente, os usuários do SUS que foram em busca de atendimento oftalmológico, no 'mutirão' que montaram.

Vergonha alheia que se diz?

Não, desrespeito e desumanização!

Pra ratificar todo esse desrespeito... a titular da secretaria de saúde ainda ousou dizer que essa ação (mutirão) sofreu interrupção derna da gestão passada.

Pelo amor de Deus!

Em que danado de mundo vive essa senhora que sonha em ser prefeita de Campo Grande?

A gestão gente (des)cuidando e gente está a administrar Assú derna o primeiro dia de janeiro de 2017 e... realizou, logo no comecinho da gestão, um mutirão para tratamento de glaucoma.
Né por nada não, mas a secretária de saúde bem que poderia acordar um pouquinho de seu sonho e passar a gerir a secretaria, né mermo? ou... pedir pra... cuspir?

Vamos concordar, conhecer a pasta que dirige (?), ter visão holística, humanizadora e atenta, essas cocitas e mais algumas, digamos, a secretária tem não!

A propósito, a foto (assessoria de imprensa da PMA) por si só já demonstra o modus operandi da atual gestão da SMS. Uffa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário