domingo, 30 de junho de 2019

UERN: Inscrições para cursos de Musicalização Infantil e de Violão serão realizadas dia 4 de julho

O Departamento de Artes (DART) da Faculdade de Letras e Artes (FALA/UERN) divulga Edital com as normas para o preenchimento de vagas nos Cursos de Extensão de Violão (a partir de 12 anos) e Expressão Musical – Musicalização Infantil (para crianças de 2 a 7 anos).

Para Musicalização Infantil são oferecidas 30 vagas, distribuídas igualmente entre três turmas, conforme faixa etária. Já para o Curso de Violão, são disponibilizadas 105 vagas, distribuídas de acordo com três níveis: Iniciante, Intermediário e Avançado.

As inscrições serão realizadas no dia 4 de julho de 2019, das 7h30 às 17h, por meio do formulário eletrônico: clicando aqui e aqui.

Para o Curso de Violão, nos níveis Intermediário e Avançado, as provas práticas serão realizadas dia 5 de julho, no Departamento de Artes, Campus Central, a partir das 14h.

Conforme o Edital, a relação dos selecionados está prevista para ser publicada dia 8 de julho de 2019.

A matrícula será realizada exclusivamente na forma presencial, nos dias 10 e 11 de julho de 2019. O interessado deverá comparecer à sede do Departamento de Artes, Campus Central da UERN, nos horários das 7h às 13h para efetuar a matrícula.

Para mais informações, veja o EDITAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário