terça-feira, 25 de junho de 2019

Curtissimas

Ilusão de ótica

Longe da terrinha, o prefeito constitucional do Assú posta em suas redes sociais as falácias de sua assessoria, e dentre elas, o quantitativo do público que assistiu os shows na praça Getúlio Vargas. Por que falácia? os números apresentados saíram da cabecinha dos organizadores do evento. Cá prá nós, divulgar que tinha 43 mil pessoas assistindo o show no sábado, foi demais, né mermo?


Ilusão de ótica II
Será que os organizadores estão tentando iludir o chefão? hum, faz sentido. O prefeito constitucional esteve ausente da terrinha no sábado e domingo. Maaassss... tb essa estimativa pode ser a do público dos festejos juninos apreciados, in loco, pelo prefeito constitucional. Huuum... faz sentido!

Fedor
Diariamente o prefeito constitucional do Assú também publicizava em suas redes sociais, a lavagem da praça Getúlio Vargas. Agora, o que ele não noticiava era que essa lavagem se fazia necessária em razão da fedentina que tirava o folego das pessoas que passavam pelo local, após o encerramento dos shows. Afff, os organizadores do evento otimizaram o quantitativo de público e... disponibilizaram uma quantidade pífia de banheiros químicos. Acreditem, na lateral do Cine Teatro tinha meia dúzia de banheiros químicos, isso mesmo 06 e nas proximidades da casa da Baronesa meros 20. Imagine aí 43 mil pessoas disputando meros 26 banheiros. 

Feira
Inaugurada no inicio do mês, a Feira Livre continua desabitada. Pois é!! Por alguma razão, a prima/arquiteta do prefeito constitucional esqueceu que o projeto era de uma feira e que o piso e a instalação elétrica não poderiam ser igual a de uma praça e aí... a obra não recebeu autorização de uso. A propósito, o setor de engenharia da PMA recebeu a obra sem perceber que o piso e a instalação elétrica não eram compatível com o objetivo do empreendimento?

Feira II
Apesar de localizada nas proximidades da Igreja Matriz de São João Batista e ser inaugurada no mês que o santo padroeiro é homenageado, o prefeito constitucional convidou um pastor evangélico para dar as bençãos ao empreendimento que custou cerca de meio milhão de reais e... passará por reformas, antes de ser aberto ao público. Cá prá nós, quem pagará a conta desse 'descuido'?

Shows
A programação profana do São João de Assú se resumiu a shows musicais, iniciados, invariavelmente, por volta das 23 horas e um festival de quadrilhas, finalizado na véspera do feriadão (o prefeito não estava na cidade). Ufffa. o cidadão que participava das novenas e queria também participar da programação profana virava peru, por duas horas. Nenhum atrativo a apreciar. Né por nada não, mas festejos juninos não se resumem a shows musicais.

Delegacia da Mulher
Uma galera se reunião no feriado da quinta (20), para discutir a necessidade da cidade do Assú possuir uma delegacia da Mulher. Após muito convercê e descobertas chinesas, ficou decidido que se entregaria um pedido formal a governadora, e entregaram. Agora, esperar que o sonho não fique na conversa. Ahhh, o prefeito constitucional só chegou na terrinha, bem depois da Hora do Angelus e... a reunião foi as 14. Entonce... não participou.

Inusitado
O prefeito constitucional do Assú divulgou em suas redes sociais, retratos dos letreiros que dariam um visual especial a praça Getúlio Vargas e... num é que mandaram fazer o letreiro antes de abrir o processo licitatório!! Isso mesmo, na hora de botar os letreiros no buraco, descobriram que precisavam pagar e... geeennnte, o que danado mermo é processo licitatório? Parece que descobriram, ou não!

Inusitado II
Vamos concordar, após dois anos e meio que assumiu o cargo de prefeito constitucional, Gustavo Soares parece que não conseguiu entender os melindres da gestão pública, né mermo? Ah, mas a equipe dele também não entende? Esquisito!!! Bem, o processo licitatório foi aberto e os interessados em confeccionar o letreiro (que já está pronto), tem alguns dias para montar a proposta e... como danado o prefeito irá justificar isso ao MP?

Nenhum comentário:

Postar um comentário