quinta-feira, 20 de junho de 2019

BNB seleciona oito startups para coworkings

O Banco do Nordeste disponibiliza oito novas vagas para seus espaços de coworking em Fortaleza e Salvador. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 19, durante o encontro Open Innovation, na sede da instituição, na capital cearense, que conectou empresas tradicionais a soluções inovadoras disponibilizadas por startups nordestinas.

Podem participar da seleção empresas cujos modelos de negócios sejam aplicáveis na região de atuação do BNB, que inclui os nove Estados nordestinos e o norte de Minas Gerais e do Espírito Santo. As startups devem apresentar soluções para temas como, por exemplo: agronegócios; cidades sustentáveis; concessão, administração e recuperação de crédito; economia criativa; eduação; energias renováveis; finanças; microfinanças e inclusão financeira; saúde; e gestão.

Serão oferecidas uma vaga para Fortaleza e sete para a capital baiana. No Ceará, a startup selecionada ficará sediada no Coworking Hubine, espaço de trabalho compartilhado na Direção Geral do Banco do Nordeste. As outras empresas terão como endereço o Hub Salvador.

Os coworkings oferecem vantagens como cooperação e colaboração entre os empreendimentos, redução de custos, networking, espaços para reuniões e recepção de clientes e capacitações em eventos de fomento ao ecossistema de inovação promovidos pelo BNB.

O edital de seleção está disponível na internet no endereço www.bnb.gov.br/hubine/editais. As inscrições podem ser enviadas até o dia 1º/7 e o resultado será divulgado no dia 15/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário