segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Turismo: hotéis devem usar estratégias digitais para fechar vendas diretas

Para efetivar as vendas de meios de hospedagem, o mercado já dispõe de ferramentas tecnológicas e estratégias que captam diretamente esse novo perfil de visitante que está conectado à internet, sem ter de recorrer a plataformas de terceiros. Mas para isso, é preciso saber como usar o marketing digital da forma adequada para atrair, reter e converter a venda entre esse público.

Essa é a opinião de Allessandro Canella, CEO do SelfHotel, uma plataforma para ajudar hotéis e pousadas a ampliar a geração de negócios e vendas diretas, utilizando ferramentas digitais que reúnem uma série de soluções para automação de marketing.

As ferramentas corretas de alavancar serão apresentadas para o público de Natal, durante a terceira edição do Fórum Turistech 2019, um evento promovido pelo Sebrae no Rio Grande do Norte para discutir temas sobre inovação e tecnologia atreladas à cadeia produtiva do turismo no Rio Grande do Norte, dentro do conceito de destinos e negócios turísticos inteligentes. O fórum será realizado na próxima terça-feira (5), a partir das 13h30h, na sede da instituição, em Natal. Informações pelo 0800 570 0800 ou pelo www.turistech.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário