quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Voluntários farão reformas em 30 instituições da Grande Natal

Três mil voluntários fazem reformas em instituições sociais na Grande Natal no sábado — Foto: DivulgaçãoTrês mil voluntários vão revitalizar 30 instituições sociais sediadas em Natal e Parnamirim, na Região Metropolitana, no sábado (23), durante a ação “Ame Seu Vizinho”, promovida anualmente pela Comunidade Cristã Videira. O projeto também será realizado nas cidades de Fortaleza, Eusébio, Itaitinga e Caucaia (CE), Recife e Jaboatão dos Guararapes (PE), Luziânia (GO) e Brasília (DF), totalizando 10 mil voluntários em 70 instituições.

Entre as 30 instituições norteriograndenses estão a Associação Amigos do Coração da Criança (Amico), Casa do Bem, Lar do Ancião Evangélico (LAE), Lar da Vovozinha, Toca de Assis e o Instituto Viva.

De acordo com a organização, o objetivo da iniciativa é beneficiar mais de 20 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social neste ano.

Os interessados em contribuir com esse mutirão de voluntariado devem entrar em contato pelo telefone 99689-2680 ou no e-mail instituto@ccvideira.com.br. É possível ajudar com recursos financeiros, materiais de construção e reforma, cestas básicas, fraldas, além de participar pessoalmente da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário