quinta-feira, 29 de maio de 2014

Assú: estrada do Piató

Logo mais, antes que o pingo do mei dia caia sobre o solo assuence, a governadora Rosalba Ciarline assinará ordem de serviço para o asfaltamento da estrada do Piató.

A ordem de serviço será assinada no Cine Teatro Pedro Amorim (que não tem habite-se) e contará com a presença de uma ruma de gente. Dentre eles, boa parte dos edis, parte do secretariado e de cargos comissionados da prefeitura do Assú e, logicamente, do prefeito Ivan Júnior.

A proposito, o asfaltamento da estrada do Piató além de propiciar uma valorização e dinamizar a economia da área, com a otimização do turismo, ainda, de quebra, contribuirá para minorar a labuta do prefeito Ivan Júnior e de seu reduzido séquito.
Em breve, Ivan Junior (futuro morador do Piató) quando sair e chegar em casa, não mais precisará sentir as trepidações comuns as estradas carroçáveis.

Vamos concordar, se os criadores de gado do entorno do Piató parassem de aguar o capim de suas fazendas com a agua minguada da Lagoa, a comunidade nativa da área e a natureza agradeceria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário