sábado, 3 de maio de 2014

Padrão Fifa: torcedores são presos no entorno do Arena das Dunas

Em torno de 38 torcedores do ABC foram detidos na tarde deste sábado (3) nas proximidades da Arena das Dunas, na zona Leste de Natal, após incitarem carros da Polícia Rodoviária Federal a pedradas. Ninguém ficou ferido. De acordo com informações do delegado Roberto Andrade, titular da delegacia de Polícia Civil que atende as ocorrências no estádio, a torcida arremessou pedras contra as viaturas, que não chegou a ser atingida.

Segundo o delegado, os presos serão ouvidos e será feita uma triagem para descobrir quem responde por algum crime. O delegado também afirma que eles irão responder por incitação à violência, resistência a prisão, atentado aos policiais federais e perturbação da paz. Um dos torcedores já respondia por recepção de carga roubada e cumpria pena em regime semi-aberto.

Segundo o delegado, os detidos foram encaminhados para 5º Distrito Policial, no bairro de Candelária, na Zona Leste de Natal.

Mais prisões
Cerca de 12 pessoas da torcida do América foram presas por incitar violência contra uma vítima, que fugiu do local. A informação é do delegado Roberto Andrade. "Eles estão dentro da delegacia da Arena das Dunas e ficarão detidos até o final do jogo. Estamos analisando a situação, pode ser que eles sejam presos mesmo se não encontrarmos a vítima", explica Roberto Andrade.
 
- Estas prisões ocorreram antes do inicio do clássico ABC x América, vencido pelo placar de 2 x 0, pelo Mais Querido.
 
- Mais informações e fotos Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário