domingo, 25 de maio de 2014

Ipanguaçu: eleições suplementares ampliando leque de discussões

20140525-014457-6297719.jpgA pequena cidade de Ipanguaçu, localizada no coração do Vale do Açu foi palco de uma memorável noite de sábado. Pois ééé... politicamente falando, claro.

Zé de Deus/Hélio montaram um grande palanque no centro da cidade (Henrique Eduardo, Felipe Maia, Wilma de Faria, Walter Alves, George e Ronaldo Soares, José Agripino e lideranças locais). Neste, políticos do Vale e de todo o estado revezaram-se para empenhar seu apoio, bem como para comprometer-se, diante da população, em não medir esforços para colaborar com a administração de Zé de Deus/Hélio, caso se concretize o que todos esperam: a vitória de Zé de Deus/Hélio.
 
- A propósito, a situação econômica de Ipanguaçu não é nada boa. A fruticultura (vocação econômica) está passando por um momento que necessita de cuidados e atenção especial (extra muros). Traduzindo, sem ajuda de políticos e entidades estaduais e federais, nadica de nada será possível ser feito de forma satisfatória.
 
Por outro lado, na comunidade rural de Pataxó, eis que Geraldo Paulino/Valderedo reuniu correligionários de toda a Ipanguaçu para reiterar seu compromisso de manter os rumos da administração do jeitinho que Leonardo Oliveira (prefeito cassado) planejou.
 
No palanque de Geraldo Paulino/Valderedo (por incrível que pareça, Geraldo é do PT: assim como a maioria dos neopetistas, não sabe quem foi Hegel, Max e se brincar não sabe nem ao menos o que é comunidade de base, essas cocitas bestas. Tipo, ideologia, eu quero...!) estavam presentes o deputados Ricardo Motta e Fernando Mineiro, bem como o pré candidato a deputado federal e filho de Ricardo Motta, Rafael Mota, do PROS; a maioria dos vereadores de Ipanguaçu e o prefeito cassado por improbidade administrativa, Leonardo Oliveira.

 
Bem, a caravana que chegou a Pataxó foi puxada por  inúmeros motoqueiros que aventuraram-se entre o centro de Ipanguaçu e a comunidade de Pataxó, sem utilizarem capacete. Uma festa! O NORE, logico, não apareceu por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário