terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Abertas as inscrições para a segunda fase do projeto “Mulheres: mãos que constroem”

A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (Semul) está com inscrições abertas para as candidatas que desejam participar dos cursos de pintora de obras, encanadora predial, pedreira de revestimento e eletricista instaladora residencial. As inscrições serão realizadas nos conselhos comunitários e em outras instituições dos bairros de Mãe Luiza, Nossa Senhora da Apresentação, Parque das Dunas IV, Felipe Camarão e Vila de Ponta Negra, a partir do próximo dia 02 de fevereiro

Esta é a segunda etapa do projeto “Mulheres: mãos que constroem”, coordenado pela Semul em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República. Nesta fase serão formadas 16 turmas com até 25 alunas. Na primeira etapa, concluída em dezembro passado, 196 mulheres foram habilitadas a trabalhar no mercado da construção civil. O projeto prevê ao todo, a formação de 720 mulheres.

O curso dura cerca de dois meses, com quatro horas de aula diárias, pela manhã ou à tarde. Para atender melhor à demanda, funciona em locais próximos de onde as mulheres moram. Mais informações pelos telefones: 3232.9244 e 3232.1036.

Nenhum comentário:

Postar um comentário