quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

MPRN fará seleção para assistente ministerial, na área de enfermagem

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) está com uma vaga aberta para a função de assistente ministerial na área de Enfermagem. A remuneração para a função é de R$ 5.370,93 (incluindo salário e benefícios). 

Para participar, os interessados deverão entregar o currículo profissional na Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), localizada na rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária, no período de 15 a 23 deste mês.
 
O currículo deve ser apresentado em folha A4, sem encadernação, pasta ou envelope. Não há necessidade de apresentar documentos comprobatórios no ato da entrega do currículo. No entanto, é importante que o documento contenha duas referências e os respectivos telefones para contato.

Para ocupar o cargo é preciso que o interessado possua nível superior em Enfermagem, tenha conhecimento em políticas públicas de saúde e rotinas administrativas no âmbito da administração pública sanitária e experiência profissional em acompanhamento e avaliação de políticas públicas de saúde.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3232-4558 (das 8h às 17h). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário