quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Deputado George Soares pleiteia obras importantes para o Vale do Açu

Ao fim da sessão extraordinária da Assembléia Legislativa convocada por Robson Faria com o fim de deliberar sobre autorização de empréstimo no valor de 850 milhões que o Estado fará junto ao Banco do Brasil, o deputado George Soares apresentou uma série de pleitos no sentido de otimizar de forma sustentável, o crescimento do Vale do Açu. 

Dentro desta expectativa e levando em consideração que sem educação não há crescimento sustentável, o deputado George incluiu no plano de aplicação do referido empréstimo, a construção do novo Campus da UERN, bem como a construção de novas estradas, como as que dará acesso ao Santuário da Irmã Lindalva, Porto Piató e Mendubim, Todos estes investimentos a serem realizados na cidade do Assú.

Outro pleito incluído pelo deputado George Soares no plano de aplicação do empréstimo a ser contraído pelo governo do estado, foi a construção da Estrada da Castanha, importante via regional que ligará Carnaubais a Serra do Mel e assim, facilitará a escoação da produção de parte dos produtos produzidos no Vale do Açu, de forma mais rápida, diminuindo custos e assim, dinamizando a economia destes municípios, bem como otimizará o turismo na cidade de Porto do Mangue.

Finalizando seus pedidos para o Vale do Açu, George Soares pediu para que o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos fosse reformado, para que venha a atender de forma satisfatória, toda a população da Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário