terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Parnamirim: MPRN apresenta projeto Transformando Destinos ao prefeito eleito

MPRN apresenta projeto Transformando Destinos ao prefeito eleito Rosano TaveiraA Coordenação do Projeto Transformando Destinos promoveu uma série de reuniões com os prefeitos eleitos de algumas das cidades que firmaram termos de cooperação com o MPRN, com o propósito de sensibilizá-los acerca da importância de dar continuidade à parceria ajustada

Os futuros gestores foram contextualizados sobre o Projeto Transformando Destinos, ocasião em que assumiram o compromisso de prosseguir com as ações já deflagradas.

O coronel da reserva da Polícia Militar e prefeito eleito de Parnamirim, Rosano Taveira, se disse um defensor do combate à violência, muitas vezes gerada pelo envolvimento com as drogas. Lembrou que foi autor de projeto de lei que criou uma rede de atenção ao dependente químico no município.

Sobre o projeto: O Projeto Transformando Destinos, idealizado e executado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, através de uma ação articulada e transversal, tem como objetivo a indução de política pública sobre drogas, a ser trabalhada, de forma simultânea, em seus três eixos: prevenção, cuidado e repressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário