sábado, 17 de dezembro de 2016

Parnamirim: Novo fórum será inaugurado nesta segunda-feira

O presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Claudio Santos, inaugura nesta segunda-feira (19), às 17h, o novo fórum da comarca de Parnamirim, denominado “Fórum Tabelião Otávio Gomes de Castro”. A construção representa um investimento de R$ 12,513 milhões pelo Poder Judiciário e irá reunir em um único local – na Rua Suboficial Farias, nº 280, Monte Castelo – as 14 unidades judiciárias de Parnamirim, hoje divididas entre quatro endereços diversos, facilitando o acesso da população ao Judiciário.

O fórum foi construído em pavimento único, mas com estrutura pronta para receber um segundo pavimento. Foram construídos 18 módulos para Varas, cada um incluindo uma recepção, secretaria, sala de audiências, gabinete para o juiz com banheiro, sala do chefe de secretaria e sala dos assessores.

O prédio tem ainda uma sala de ajuizamento, sala de conciliação, depósito judicial e 18 arquivos individuais para cada unidade judiciária, além de um auditório com capacidade para 220 pessoas. O estacionamento para veículos contempla 105 vagas. O local receberá sistema de monitoramento eletrônico para garantir a segurança dos frequentadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário