domingo, 10 de novembro de 2019

Assú: tudo se resolve na sessão de fotos da quinta

Na última quinta feira, 7, o prefeito constitucional do Assú posou para fotos ao lado da consultora de projetos/noiva, da secretária de saúde e do assessor de saúde bucal. A sessão de fotos desta quinta foi para mostrar uns equipamentos comprados para auxiliar o trabalho dos dentistas que trabalham na rede municipal de saúde.

Saca só a harmonia da foto: homens de camisa branca e mulheres portando brincos e maquiagem equiparadas. Show!!

Fora a plástica da foto, os equipamentos, que custaram cerca de 60 mil reais e que já motivaram uma meia dúzia de anúncios/publicidade, nada a mais.

Oxalá!!

Né por nada, né por nada, mas a secretária de saúde de Assú anda investindo em publicidade e esquecendo sua missão. Mas... foto, harmonia... é tudo, né mermo?

Enquanto isso... a UPA continua lá, toda bonitinha (fotos e publicidade a mil), mas, sem funcionar; em média, a SMS investe 28 mil reais mensais na manutenção do ponto eletrônico e festeja 60 mil em equipamentos que otimiza o trabalho dos dentistas; nenhum concurso a vista para contratação de médicos, enfermeiros... embora o prédio da UPA esteja concluído; a licitação da aquisição de materiais para lavanderia é um Deus nos acuda; inauguração de novas UBS não significa ampliação da rede de atendimento, mas substituição... ou seja, nadica de nada de planejamento e preocupação com a saúde do assuense.

Uffa... vamos esperar a próxima quinta feira para mais fotos e... harmonia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário