sábado, 9 de novembro de 2019

Sesc RN promove campanha de prevenção ao câncer de próstata

Depois do Outubro Rosa focar nas mulheres, agora é a vez dos homens com o Circuito Novembro Azul do Sistema Fecomércio RN, promovido por intermédio do Sesc. Esta será a 4ª edição da campanha que tem como objetivo a prevenção e conscientização ao câncer de próstata e terá uma programação especial, envolvendo as unidades Zona Norte, Caicó e Mossoró.

As atividades começam no dia 12 de novembro, em Mossoró, entre às 11h30 e 16h, com orientações de saúde, avaliação de IMC, pressão arterial e glicemia. Em Caicó, a ação acontece no dia 20 de novembro, das 8h às 13h, também com orientações sobre a saúde do homem, diabetes, hipertensão e obesidade, além de dicas nutricionais e cuidados com a coluna.

Em Natal, a ação acontece no dia 24 de novembro, às 8 horas, na unidade Sesc Zona Norte. O dia será dedicado aos homens comerciários com ações preventivas na área da saúde, como aferição de pressão, índice de massa corporal, teste de flexibilidade e glicemia. Além disso, está previsto um bate-papo bem descontraído, em formato talk-show com médicos urologistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário