terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cidade sem lei?

Quinze dias após a realização do Assufolia – micareta que acontece anualmente em Assú -, o qual interdita a principal avenida da cidade, eis que um ponto comercial localizado nessa mesma Avenida resolve fechá-la para realizar uma festa privada. Pode um negocio desses??
Para a realização dessa  festinha a Avenida Senador João Câmara foi fechada na altura da Rua 29 de outubro, ali, logo depois da Sede dos Escoteiros. Os motoristas que precisassem passar por aquele pequeno trecho da via pública/privatizada, bem... que dêem a volta. Se não, fiques em casa. Um absurdo!!
O absurdo maior é que esse tipo de privatização do espaço público na cidade do Assú está se tornando algo natural na cidade de Roque. Esse mesmo empreendimento comercial diariamente já privatizou a calçada que em qualquer lugar onde a Lei e uma administração séria existe, é espaço público. No caso do Assú, se desejares andar a pé por aquele trecho, arrisque-se e vá para o meio da rua concorrer com os veículos por um espaço para chegar ao seu destino. UMA VERGONHA!!!
Até quando esses tipos de barbaridades continuarão a acontecer na Cidade do Assú? Até quando  a cidade do Assú continuará a ser uma cidade sem administração e sem lei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário