domingo, 14 de novembro de 2010

Preocupação com o educando

Por razões que a própria razão deve entender, a ‘locadora’ secretaria municipal de educação do Assú parou de locar veículos, melhor, diminuiu o ritmo das contratações e dos aditivos nessa área ao longo desse segundo semestre do ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2010.
Maass... Como preocupação e atenção para com a qualidade do ensino no município e com o bem estar dos educandos são missões essenciais dessa secretaria (aaíí), por esses dias foi acrescido algo em torno de R$ 5.000,00 ao contrato de fornecimento de merenda escolar celebrado por essa instituição. A razão para esse simples acréscimo faltando apenas algo em torno de 60 dias para o fim do ano letivo? Simples, simplista ‘mermo’: o preço do açúcar e do feijão aumentou algo em torno de 100% derna que o contrato foi celebrado.
Tudo bem, os demais alimentos que compõe a lista dos alimentos adquiridos pela ‘locadora’ não devem em nenhum momento esse ano, ter diminuído de preço;
  • Aaahh, daqui a uns dias, o pessoal que queiram participar da compra direta, pode participar de um pregão público para vender parte de sua produção à ‘locadora’ secretaria de educação de Assú.
Não precisa de avexamento, a quantidade a ser adquirida pela SME será...será... ínfima. O ano letivo do ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2010 está acabando. Sangue de...!!
  • A propósito, a secretaria municipal de saúde bem que poderia fazer uma parceria com a secretaria de educação para realizarem, juntas, uma campanha para averiguarem a quanta anda a taxa de glicose dos alunos da rede municipal de ensino do Assú. Né por nada não, mas diabetes é uma doença complicada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário