domingo, 14 de novembro de 2010

Coisas de quem sabe!!


Não é que Lúcio Flávio Fonseca e Luis Eduardo Sales resolveram mesmo acreditar que aquele gosto musical tão bem disseminado nas festas populares e particulares na cidade do Assú ainda não conseguiu contaminar por completo a mente do cidadão assuense e resolveram (aos trancos e barrancos) que tava na hora de dar uma opção musical aos conterrâneos de Salete de Olga e, eis que escolheram exatamente o Dia de Mawu para tal ‘experimentação’.

Além de dia dedicado a Mawu, o dia 20 de novembro é também dedicado a Consciência Negra (brinque não se a dupla não resolver em breve realizar um show de blues) e será o dia exato da apresentação da Banda Love Gun Kiss no Candieiro Bar, ali na Cohab. Além da Love Gun Kiss, outras duas bandas de rock também passarão pelo palco do Candieiro Bar na noite de lua cheia do próximo dia 20 até o amanhecer do dia 21, que nada mais é do que o Dia Mundial da Saudação. Peennse que a noite promete!!

  • A propósito, o Candieiro Bar funciona como bar e balneário diurnamente todo final de semana, e tem sempre cerveja gelada, tira gostos e um excelente atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário