sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Transcriçao

HOMEM PRECISA URGENTEMENTE DE TRATAMENTO MÉDICO

Caicó-/RN – Mesmo correndo o risco de ser classificada como “sensacionalista”, a presente postagem mostra a triste sina de um homem de aproximadamente 30 anos que mal consegue caminhar em razão de uma grave enfermidade que lhe atingiu os pés e é um alerta para que as autoridades médicas do município tomem as medidas necessárias para o urgente tratamento do mesmo.
Praticamente todos os dias esse homem é visto nos barracos ao lado do bar do “Zeca Barrão”, no centro de Caicó. Desconhecido por parte da maioria dos freqüentadores do local caminha em passos lentos e expressão de dor. Cansado, senta sob o solo da sagrada terra de Santana. Ao se levantar o esforço que o mesmo faz para se equilibrar é de “cortar coração”.
Enquanto aguarda que algum dos comerciantes lhe forneça um “prato de feijão”, ou um transeunte umas moedas para uma dose de aguardente, fixa seu olhar para o chão e resigna-se.
Triste e deprimente quadro para se observar.
Confesso que já cheguei às lagrimas ao ver tão triste situação.
Finalizando, renovo o pedido às nossas autoridades médicas – que são pessoas sensíveis e dedicadas – para que se compadeçam e tratem as feridas desse nosso irmão.
Com certeza, o pagamento por esse ato de fraternidade e caridade cristã será efetuado em forma de graças que o nosso Pai Criador concederá a todos e a cada um



- Transcrição do Blog do Bira Viegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário