domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval do Assú: atrás do trio elétrico


O domingo de carnaval amanheceu chovendo na cidade do Assú, embora  neste momento o sol ande a brigar com as nuvens para mostrar seu brilho na cidade dos poetas, que ontem viu a desfilar pelas ruas e avenidas da cidade, um monte de gente a buscar o Carnaval. Pois ééé...
A prefeitura do Assú apostou num carnaval de micaretas e quem não foi atrás do trio elétrico ou se atrasou, teve que circular a Avenida Senador João Câmara em busca de um ‘paredão’ mas ‘a sua cara’. E eram muitos os paredões a misturar sons ao longo da Senador.
Mas hoje, segundo a programação da PMA, a banda Forró Pegado Eletrico subirá a Senador a arrastar os foliões dispostos a seguir o trio elétrico, às 18 horas. Os não tão dispostos... torcer para que os proprietários dos ‘paredões’ apareçam pela Avenida e propiciem alguma alegria.
Ontem o Carnaval do Assú foi encerrado pela Cia Kuarto, formada por uns rapazes musculosos e sem camisa, que desfilaram seus corpos bem delineados e flexíveis ao longo do percurso definido pela PMA.
- Definitivamente, o Assú não é a Bahia e o Assufolia acontece religiosamente no mês de outubro!
Seria caro de mais a montagem de um palco, com som decente, e banda/cantor para animar os foliões nas proximidades do Banco do Brasil enquanto o trio elétrico circula pela cidade?  Saaannguede...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário