sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Convite esperado


Amor incondicional, eis a condição primeira para ser ‘comandado’ por Vossa Excelência, o prefeito do Assú.
- Esse amor DEVE ser extensivo a família, amigos, aliados... gatos e cachorros do comandado. Sem esquecer, logicamente, o papagaio.
Como amor incondicional é parente próximo da cegueira, lambança, criancice... então... Ser inteiramente passional é apenas uma consequênia inevitavel deste amor incondicional.
Hoje o prefeito resolveu, ele mesmo, rachar politicamente com o presidente da Câmara do Assú, Odelmo de Moura Rodrigues. As razões, o amor de Odelmo não foi tão grande a ponto de abarcar e calar aliados políticos seus. O racha inconsequente e inesperado vem num momento festivo: abertura da festa de Momo.
Odelmo de Moura Rodrigues será capaz de perdoar Vossa Excelência o prefeito do Assú?
Apesar de Vossa Excelência ter feito incursões no ‘território’ liderado por Odelmo, inclusive apoiado a ‘infiltração’ de outros pretendentes a um cargo no legislativo assuense, estas conseguirão minimizar as consequências desse ‘racha’?
Beemmm, sabidamente esse convite a Odelmo para entrar no ringue tem pretensões mais enraizadas. Esperar para ver se os cálculos realizados levaram em consideração alguns números e símbolos, e se estes foram colocados devidamente em seus lugares.
Agora... só resta esperar a reação de Odelmo, que não deverá ser abrupta e nem impensada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário