quinta-feira, 7 de junho de 2012

Amanhã, George Soares terá direito a "direito de resposta"


Amanhã, após a hora do Ângelus, o deputado estadual George Soares será entrevistado pelo jornalista Rodrigo Medeiros, durante o Programa Panorama Politico, da Radio Princesa do Vale.

A entrevista do George Soares ao Panorama do Vale é consequência de uma solicitação formal de direito de resposta feita pelo deputado a direção da Rádio Princesa e ao ancora do Programa, objetivando responder afirmações feitas ontem pelo prefeito do Assú, Ivan Lopes Junior, no mesmo espaço, as quais o deputado afirma serem mentirosas, caluniosas, injuriosas ou coisa que se assemelhe.

A querela que levou ao pedido de resposta tem como foco central a disputa politico eleitoral que se avizinha e que terá George Soares e Ivan Júnior na arena para digladiarem-se em busca dos louros que a chefia da edilidade assuense propicia.

Aaah, segundo George Soares, Ivan Júnior disse ontem, em alto e bom som durante os minutos que foi entrevistado no Programa Panorama Politico, que ele (George) estava a trabalhar para atrapalhar a realização do São João do Assú, algo que ele garante e deverá jurar, afirmar... amanhã após a hora do Ângelus e antes da Voz do Brasil, que nunca, jamais... vez.

E olha que oficialmente a campanha eleitoral de 2012 ainda nem começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário