domingo, 3 de junho de 2012

Malassombro

Normalmente os nomes das operações realizadas pelo aparato policial do Estado são pertinentes com o objeto a ser desvendado e tem objetivo de confirmar o o objeto da investigação. No entanto, na ultima quinta feira a policia civil do RN nunca tinha sido tão feliz na escolha do nome de uma de suas operações: Mal Assombro.

Polícia Civil apreendeu várias armas e munições.O Mal Assombro da operação foi total. Realizada para desbaratar uma rede de crimes de pistolagem no Vale do Açú, a operação mobilizou 120 policiais civis, 10 delegados, cinco promotores e o pessoal da inteligência do Ministério Público Estadual e ao final conseguiram apreender “um arsenal” de fazer inveja a Lampião ou a Padim Ciço.

Pra completar, entre o “arsenal” apreendido encontra-se bala de canhão, há muito deflagrada,  uma garrucha e outras cocitas aptas a serem vistas em alguma prateleira de Museu. No entanto, algumas armas com periculosidade real foram apreendidas, tais como espingarda tipo 12. Maass, os cidadãos presos, o foram por posse ou porte de arma. E a pistolagem, onde se insere na Operação?

Mal assombradamente, até o momento ninguém relacionou a materialidade dos assassinatos aos cidadãos  e nem ao arsenal apreendidos, . Haja mal assombro!

Aaahh, durante a operação alguns documentos foram apreendidos e vão ser periciados pelas autoridades competentes. Ou seja, dependendo da situação, os carros podem irem diante dos bois.

E haja mal assombro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário