sábado, 16 de junho de 2012

Assunet resolveu investir no São João de Assú


Democratizar a informação, divulgar o São João de Assú nas redes sociais, conhecer a opinião de seus clientes em relação a prestação de seus serviços e massificar seu nome no Vale do Açu, são apenas alguns dos motivos que levaram a Assunet a propiciar aqueles que participam das festas religiosas e profanas que acontecem na Praça Getúlio Vargas, em Assú, acesso ilimitado e gratuito a internet, bem como a oportunidade de ser sorteado com um tablet ou outros itens.  Clique aqui e veja as regras e as informações para concorrer ao sorteio.


Pois ééé... o petroleiro/dirigente do Cruzeiro/empresário/petista João Nogueira decidiu-se que quem sabe faz a hora... e resolveu sair da teoria e partir para prática: socializar o acesso a internet aos pobres mortais que circularem pelo quadrante onde está localizado a Igreja Matriz de São João Batista e contribuir para a divulgação dos festejos juninos do Assú.

A propósito, ações como essas falam por si só: João Nogueira não será candidato a vereador ou a qualquer outra coisa, pelo PT/Assú. É por essas e outras que não se admirem se em breve for anunciada a desfiliação de João Nogueira. Cá prá Nós, o moço não tem perfil e nem apego a retoricas retrogradas e nem para apagador de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário