sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vice de Larissa decidido. De Cláudia, nem tanto


Segunda feira os aliados do PSB de Mossoró se reunirão num encontro multipartidário para oficializarem o apoio as candidaturas de Larissa e Josivam a prefeito e vice prefeito, respectivamente.

A reunião acontecerá no escritório do PSB de Mossoró, por volta das 18 horas.

A confirmação do apoio às candidaturas de Larissa e Josivan vem no exato momento em que a ala situacionista em Mossoró passa por tremendas dificuldades: Wellington Filho, o escolhido pelo PMDB para ser o vice de Cláudia Regina não consegue emplacar. Além da inexperiência politica, Wellington Filho não vem demonstrando muita afinidade para no trato com eleitores e correligionários.

Paradoxalmente, Josivan Barbosa já esqueceu os ‘disparates’ que disse a respeito da conduta politica de seus novos aliados e... entrou na onda: se o Papa pode pedir desculpas continuadas, por que ele não? Ééé... a oficialização do nome de Josivan Barbosa para vice de Larissa Rosado acontecerá na presença dos treze partidos que compõe o leque de alianças que busca impedir que o grupo rosalbista vença mais uma vez a eleição para prefeito de Mossoró.

A propósito, há cerca de duas décadas Mossoró é governada por mulheres. E continuará sendo por pelo menos mais 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário