quarta-feira, 27 de junho de 2012

Operação Assepsia II


O poder judiciário além de autorizar as prisões e apreensões de documentos e agentes públicos para reafirmar o teor da denuncia realizada pelo Ministério Público do RN, a qual deu ensejo a Operação Assepsia, também determinou o afastamento dos secretários de saúde e planejamento de suas funções, bem como dos chefes da assessoria jurídica e financeira da secretaria de saúde de Natal. 

Leiam a integra da Petição

A determinação concedida pelo TJ impede que esse agentes públicos adentre o ambiente das secretarias em que estão lotados, bem como e principalmente, determina que os mesmos não possui autoridade para assinar nenhum documento administrativo. Coincidentemente, hoje a secretaria de saúde, sediada na ladeira do sol, teve a energia elétrica cortada.

- Até o presente momento o procurador de Natal, Alexandre Magno não se apresentou e está sendo considerado foragido. Alexandre Magno está cedido oficialmente a secretaria de saúde do estado, desde quando a prefeita Micarla de Sousa rompeu politicamente com o deputado Rogério Marinho, pra quem o procurador do município prestava assessoria derna do tempo que este era presidente da Câmara de Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário