terça-feira, 19 de junho de 2012

Presidente da Câmara de Ipanguaçu, na lista do TCU


O Tribunal de Contas da União divulgou os nomes dos agentes políticos com contas julgadas irregulares em todo o Brasil. No RN, muitos políticos tiveram seus nomes lá descritos, e dentre eles consta o nome do presidente da Câmara de Ipanguaçu, vereador Tuneffis Morais. Clique aqui e confira a lista.

Tuneffis Morais-PRB é o presidente da Câmara Municipal de Ipanguaçu e conseguiu eleger-se vereador, pela primeira vez em 2008, quanto obteve um pouco mais de 400 votos.

Além de Tuneffis Morais, José Wilson de Sousa, Edgard Borges Montenegro e Luciano Araújo Lopes também tiveram seus nomes inclusos na lista.

Muitos outros nomes estão inclusos, mas alguns deles não sofrerão ‘o peso da lei’, ou seja, alguns dos listados pelo TCU poderão livremente candidatar-se, se quiserem, uma vez que este Tribunal fez a seguinte ressalva, no ato da publicação da lista: ressalvados os casos em que a questão estiver sendo submetida à apreciação do Poder Judiciário, ou que haja sentença judicial favorável ao interessado.

Traduzindo: Ninguém é culpado até que sua culpabilidade seja comprovada. Então... acredite, muitos ainda conseguirão provar sua inocência, ou não. Mas até lá, são inocentes, podes crer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário