terça-feira, 26 de junho de 2012

PF prende dupla com 10 quilos de maconha prensada


Policiais da Delegacia da PF em Mossoró prenderam em flagrante no final da tarde da última segunda-feira, 25 de junho, no bairro Abolição IV, Zona Oeste da cidade, um segurança, Marcelo Martins da Silva de 29 anos e um taxista, 24 anos,  Kadson Madson Barbosa Tavares, da cidade de Assu.
A PF investigava informações que davam conta de que um carro com placa de Assu/RN, provavelmente naquele dia, estaria entregando um carregamento de entorpecente em uma rua do Conjunto Residencial 30 de setembro. Uma equipe então se deslocou para o local suspeito, posicionando-se nas proximidades da casa apontada. Horas mais tarde surgiu um automóvel Classic, de cor branca, guiado por um homem, que correspondia as características descritas. 
 Tão logo o veículo parou defronte a residência, um outro homem apareceu e, no momento em que recebia uma caixa de papelão, ocorreu a abordagem. Dentro dela, a PF encontrou oito “tijolos” de maconha e, momentos depois, já no interior da residência, foi achada mais uma pequena quantidade (0,255g).
 Imediatamente os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos para a sede da Delegacia. Lá, durante a autuação, na presença dos seus advogados, invocaram o direito constitucional de permanecer calados e só falar em juízo, recusando-se a responder a todas as perguntas formuladas. 
Enquadrados na Lei de Entorpecentes e, após cumpridas as devidas formalidades, os acusados seguiram para o Centro de Detenção Provisório de Mossoró, onde vão permanecer à disposição da justiça.
Somente neste primeiro semestre de 2012, a Polícia Federal prendeu 17 pessoas suspeitas de tráfico de drogas e apreendeu uma menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário