domingo, 6 de janeiro de 2013

Presidente da Câmara do Assú promete submissão total

E por falar em Nelson Rodrigues e em unanimidade, não é que o novo presidente da Câmara Municipal do Assú foi escolhido por todos os vereadores da Casa!! Isso mesmo, no melhor estilo Nelson Rodrigues.
 
Heliomar Alves presidirá à casa no biênio 2013/2014 e para agradecer os votos, dividir os louros com... com... bem, o descobridor da 'gramaticação' foi ontem aos estúdios da Rádio Princesa do Vale para ser entrevistado pelo radialista Régis de Sousa. Em pouco mais de 50 minutos de programa, Heliomar assassinou a gramática; agradeceu os votos que obteve (apenas um vereador deu o ar da graça nos estúdios da Rádio); agradeceu ao irmão e a uns amigos que foram a Rádio; e... bem, jurou fidelidade eterna ao executivo assuense. Amélia, aquela que era a mulher de verdade, com toda sua submissão, não dava para amarrar as chuteiras da submissão demonstrada pelo nobre edil/presidente. Um negócio de louco!!
 
A propósito, apesar da submissão demonstrada e do abandono por parte de seus pares (o vereador Wedson avisou que tinha compromisso e os demais... será que já estão arrependidos?) o vereador Heliomar Alves prometeu que fará uma gestão transparente e democrática.
 
Beeemmm, levando-se em consideração o perfil do nobre vereador ao longo de seus muitos mandatos, esta promessa é uma daquelas muitas escritas nas pastas morfadas do "pra inglês vê".

Nenhum comentário:

Postar um comentário