segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PMA, a todo vaaappor!

A ultima Semana foi movimentadissima na prefeitura do Assú. Nomeações e aditamentos de contratos para todos os gostos. Em razão de pressa, pressão ou sei lá o quê, teve contrato que conseguiu ser renovado em pleno sábado, dia não útil. Maass, ou o sábado estava muito chato, ou a demanda de trabalho era grande, ou... Beeemm, como ia dizendo, a última semana foi bem frutífera para alguns setores da politica, sociedade... assuense, os quais conseguiram adentrar ao mundo dos 'de confiança'.

Dentre as nomeações dos últimos dias estão as dos ocupantes de algumas secretarias adjuntas: Gilvan Lopes continuou onde estava (em dezembro), a esposa do controlador da prefeitura foi para a secretaria que antes era ocupada pela esposa de Everaldo, que foi para uma na educação; Pipa foi para a que era ocupada pela esposa do controlador; Arildo Soares foi para a de comunicação; Samuel Nario Júnior para a Ouvidoria, Nelson Dantas para articulação comunitária. Os demais nomeados o foram para os mesmos lugares que ocupavam até fins do ano passado.

- E por falar na secretaria de comunicação, num é que a PMA celebrou contrato, por dois meses, com uma empresa de comunicação!! Pelo contrato, a empresa perceberá neste período, o valor de oito mil reais. Já o secretário adjunto de comunicação perceberá, pelo mesmo período de trabalho, seis mil reais.
 
A propósito, apesar das nomeações realizadas na última semana, grande parte da base aliada do prefeito continua insatisfeita. Pelo andar da carruagem e mais breve do que se imagina, haverá mudança no secretariado escolhido, com muita cautela, por Ivan Lopes Júnior. 'De vera' os vereadores ainda não engoliram o fato de não terem sido ouvidos quando da recondução do secretariado nos primeiros dias de 2013. Segundo o 'papo deles' os cargos que estão sendo oferecidos a eles tem valores baixos e ainda por cima, são em numero bem menor do que o conversado antes do fim do período eleitoral. Ainda segundo o 'papo' deles, boa parte do primeiro escalão é da cota (elástica) do próprio prefeito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário