sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Assú: Cargos e discricionariedade serão concedidos amaistarde

A Camara Municipal de Assú se reunirá logo mais para aprovar mais alguns projetos encaminhados pelo executivo da cidade. Dentre os projetos estão os que criam gratificações para as funções de diretor e vice diretor de unidades de ensino e o que concede ampla discricionariedade ao executivo para conceder a pessoas jurídicas concessão de linhas de transporte alternativos na cidade.
 
Por que a concessão será concedida apenas a pessoas jurídicas? Beeemm, em breve será possível descobrir a razão do paradoxo da discricionariedade irrestrita  versos a restrição nas formalidades para a concessão.
 
- Lembrando, até muito recentemente, a secretaria municipal de educação e outras secretarias lançavam editais para locação de veículo destinados a pessoas físicas. Muito recentemente incluiram nos editais a tal pessoa jurídica. Agora... a pessoa juridica é obrigatória. Huuummm... evolução?
 
Beeemmm... amaistarde os vereadores se reunirão para em sessão rápida, dizer sim. Terça feira teremos alguns problemas resolvidos e no máximo até o final do mês outra sessão especial da Camara será convocada para aprovação de alguns cargos na esfera do executivo, os quais também serão aprovados, na integra.
 
- A propósito, o atual presidente da Camara de Assú é o descobridor da "gramaticação" (Heliomar Alves) e recebeu o cargo das mãos do vereador reeleito João Brito, o qual passou quatro meses a frente da presidência da Casa e saiu sem pagar o salário dos funcionários. No entanto, com muito gosto, pagou seu próprio salário e o salário de seus pares. Em quatro meses João Brito ajardinou a Camara, anunciou que compraria um carro zero e... deixou o cargo sem pagar os funcionários. Será que Papai Noel o perdoou? Beeemmm, pelo menos ele não compõe a atual mesa diretora da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário