sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Carnaubais: Amanhã Luizinho fará retrospectiva, nas ondas do rádio

As 10 horas da manhã de amanhã, Luizinho Cavalcante, fará uso das ondas do rádio para informar aos seus conterrâneos acerca das realizações de sua atual e antiga gestão, a frente da municipalidade carnaubaense.
 
Na retrospectiva do prefeito Luizinho não deverá faltar reminiscências relativas a entregas de unidades habitacionais; iluminação pública; moeda social; cooperativismo; melhoramento de estradas... e agradecimentos a bancada situacionista, com assento na Câmara, e em especial ao presidente da Casa, Júnior Benevides.
 
Logicamente que neste momento de reflexão,  Luizinho não esquecerá de lembrar a judicialização do processo eleitoral de 2012, a qual cassou em primeiro grau seu mandato, bem como deverá culpar a oposição por esta tentativa de desestabilização de sua gestão e logicamente, apresentar elementos que demonstrem sua inocência e a culpabilidade da parte autora.
 
Beeemm... não deverá compor (por falta de tempo, claro) este momento introspectivo do prefeito Luizinho, assuntos relativos ao atraso de salário de parte dos ocupantes de cargos comissionados da municipalidade e outras cocitas sem muita 'significância', Afinal, o tempo urge!! 
 
Para ouvir tudo isto e outras cocitas mais, é só ligar o 'raidinho' às 10 horas da matina na Rádio Líder FM 104 (estando em Carnaubais) ou acessar o site da emissora http://www.liderfm104.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário