sábado, 13 de fevereiro de 2016

UFRN: Encontro Nacional de Pesquisas e Práticas em Educação

Clique para ampliar a imagem
O Centro de Educação da Universidade Federal do Rio Grande (CE/UFRN) realiza, entre os dias 27 e 29 de abril, a segunda edição do Encontro Nacional de Pesquisas e Práticas em Educação (ENAPPE), com o tema ‘Educação no contexto atual: cenários e perspectivas’. As inscrições para apresentação de trabalhos seguem até 14 de fevereiro.

O evento está vinculado às ações de ensino, pesquisa e extensão e de formação continuada de professores da UFRN e tem como objetivo possibilitar o diálogo entre saberes produzidos em diversos contextos pedagógicos, tanto formais como não formais, envolvendo profissionais que atuam em diferentes regiões do país.

O encontro terá debates sobre temáticas educacionais contemporâneas, entre elas: direitos humanos e linguagens; diversidade; inclusão; tecnologias e práticas pedagógicas. A programação prevê a realização de conferências, mesas-redondas, simpósios temáticos, diálogos pedagógicos, lançamento de livros e revistas, além de atividades culturais.

As inscrições podem ser feitas por meio deste link e seguem abertas até o dia 27 de abril para ouvintes e, para apresentação de trabalhos, até o dia 14 de fevereiro. Os trabalhos podem ser apresentados em duas modalidades, oral ou pôster.

Documento para download:
Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário