A Prefeitura de Natal criou um Banco de Dados para fazer o cadastramento de todos os inscritos no concurso da Secretaria Municipal de Saúde que foi realizado no mês de junho e que acabou anulado após a constatação de irregularidades. O objetivo é identificar todos os candidatos para que a taxa de inscrição seja devolvida. O cadastramento começa nesta segunda-feira (19) a partir das 12h.
Para ser ressarcido, quem se inscreveu no concurso deve preencher o Formulário de Requisição de Devolução da Taxa de Inscrição, que está disponível no site da prefeitura.
A prefeitura informa que o Formulário de Requisição de Devolução ficará disponível até o dia 10 de outubro deste ano, “sendo este período improrrogável” – salvo por eventuais problemas técnicos que impliquem em prejuízos ao candidato.
Para ser ressarcido, quem se inscreveu no concurso deve preencher o Formulário de Requisição de Devolução da Taxa de Inscrição, que está disponível no site da prefeitura.
A prefeitura informa que o Formulário de Requisição de Devolução ficará disponível até o dia 10 de outubro deste ano, “sendo este período improrrogável” – salvo por eventuais problemas técnicos que impliquem em prejuízos ao candidato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário