segunda-feira, 12 de setembro de 2016

TV Câmara inicia série de entrevistas com candidatos a prefeitura de Natal

A TV Câmara de Natal começa a exibir logo mais uma série de entrevistas diárias com os candidatos a prefeitura de Natal nas eleições de 2016. O programa será apresentado pelo jornalista Túlio Duarte, com participação diária de jornalistas da Câmara Municipal. Os programas vão ao ar de segunda a sexta-feira até o dia 20, com duração de 30 minutos a partir das 20h40min, após o horário eleitoral gratuito. No domingo, a emissora exibe as reprises a partir das 19h.

A primeira entrevista será com Freitas Júnior, da Rede Sustentabilidade, seguindo com Kelps Lima (SD), Fernando Mineiro (PT), Carlos Eduardo (PDT), Robério Paulino (PSOL), Rosália Fernandes (PSTU) e Márcia Maia (PSDB).

A TV Câmara opera no canal 10, da Cabo, ou em sinal aberto e digital no 54.1. A programação também é transmitida ao vivo pelo site
www.cmnat.rn.gov.br/tvcam. Além das reprises que serão exibidas no domingo, as entrevistas com os candidatos também estarão disponíveis na internet pela página do Facebook tvcamaranatal e pelo canal do YouTube TVCamaraNatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário